(81)98225-6024

NO AR

Rádio Capital do Agreste FM

radiocapitaldoagrestefm.com.br

Esporte

Náutico deve contar com novidades contra o CSA

Publicada em 04/08/23 às 22:29h - 16 visualizações

por Warley Santos


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Ipojuca FM)

Com retornos importantes e reforços regularizados, o Náutico deverá ter novidades na equipe que enfrenta o CSA nos Aflitos, neste domingo. O atacante Ribamar, os meio-campistas Yago Ferreira e Alexandre Tam e o goleiro Gabriel Leite tiveram seus nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderão ser relacionados pelo treinador Fernando Marchiori.

Além dos novos contratados, o comandante alvirrubro terá o retorno de alguns desfalques para reforçar a equipe. Em fase final de recuperação após uma lesão na coxa, o centroavante Jael já treina normalmente e deve voltar a jogar — duas semanas antes do previsto pelo departamento médico.
Outro provável retorno é o do meia-atacante Gabriel Santiago. Com um desconforto na coxa, o jogador desfalcou o Náutico de última hora contra o Operário-PR. No entanto, treinou normalmente e, portanto, deve voltar ao time de Marchiori. Assim como o lateral-direito Bryan, que sequer viajou com a delegação alvirrubra para o último jogo após uma lesão no adutor da perna direita, mas se recuperou e também deve enfrentar o CSA.

Em contrapartida, o recém-contratado zagueiro Joécio é dúvida para a partida. Com um desconforto muscular, o zagueiro foi poupado do treino da última quinta-feira (4), e aguarda o resultado do exame de imagem.

O Náutico volta a campo no próximo domingo (6), quando recebe o CSA, às 16h, no estádio dos Aflitos, pela 16ª rodada da Série C. Do Esportes DP




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

81982256024

Visitas: 39578
Usuários Online: 360
Copyright (c) 2024 - Rádio Capital do Agreste FM
Converse conosco pelo Whatsapp!